SOBRE CONFIRMAÇÃO DE COMPRAS E ENVIOS
Confirmação de Compra – Compras efetuadas com Cartões de Crédito, PayPal e PagSeguro podem demorar até 24 horas para serem autorizadas; compras realizadas por boletos ou depósitos bancários têm aprovação concretizada em até 72 horas. Após a compra, você será notificado por e-mail sobre a confirmação de pagamento. O processo de envio é iniciado somente após essa confirmação.
Postagem – Para compras na Loja Virtual e novos ingressos no Clube de Assinatura, o prazo para postagem é de 2 a 3 dias úteis após confirmação do pagamento.
Recebimento – Os prazos de recebimento dos pedidos variam de acordo com a localidade do destinatário e a modalidade de envio escolhida, confira aqui nossa tabela de estimativas de acordo com as informações de nossos parceiros de logística.
Envio e Rastreio – Você poderá acompanhar o pedido pela sua conta no site, assim que a sua compra for despachada, você receberá um email de confirmação de envio com o código de rastreio para acompanhar pelo site dos correios. Você também poderá acompanhar na seção “Meus Pedidos” do seu perfil em nosso site.
* Caso ocorra qualquer tipo de atraso no informe de postagem e rastreio, por favor, entre em contato conosco. Após 30 dias da data da postagem não é possível registrar a reclamação oficialmente.
** É de inteira responsabilidade do cliente que o endereço para entrega esteja correto e completo, e que haja pessoa apta para recebimento da mercadoria em horário comercial. Não fazemos entregas para Caixa Postal ou localidades fora do território Brasileiro.
POLÍTICA DE ENVIOS E ENTREGAS DOS CORREIOS
Nossas envios são feitos pelos Correios (Sedex ou PAC) para todo o Brasil.
Entregas:
SEDEX – entrega domiciliar, de segunda a sábado, em todos os municípios do Brasil: Serão realizadas três (3) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.
PAC – Entrega domiciliar, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios do Brasil: Serão realizadas duas (2) tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda tentativa será realizada em dia útil subsequente. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.
Área Rural, de Risco ou com Restrição de Entrega Domiciliar – Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais sete (7) dias ou enviar o objeto para uma das unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo. Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.
Observações importantes:
– Em alguns casos os Correios não enviam o aviso de chegada para o endereço do destinatário, por isso é muito importante rastrear seu pedido periodicamente.
– O prazo de guarda é de sete (7) dias corridos para SEDEX e PAC. Se a entrega ou retirada não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.
– É importante verificar o prazo de guarda do objeto na unidade dos Correios, pois após o prazo mencionado, o objeto será devolvido para o Remetente e um novo frete será cobrado para reenvio.